top of page
Search

100 Perguntas Que Ninguem FAZ!!

Updated: Dec 1, 2020





















































c715b3ac09 Tag – 100 perguntas que ninguém faz. Hello, world! ☆ ~('▽^人)☆ ~('▽^人) Estou aqui para fazer uma tag que eu vejo muita gente fazer e .... 100 perguntas que ninguém pergunta! ... Finalmente a sexta-feira chegou e já podemos fazer a maior festa dos planinhos para curtir o fim de .... Nossa, faz muitos anos! Rsrs Tinha costume de mandar cartas para minhas amigas e elas para mim, tenho ainda algumas guardadas *-* Mas hoje não nos .... Pode-se ser monossilábico ou fazer um pequeno texto - fica ao critério de cada um. Usar a Tag 100 perguntas e a imagem do desafio .... Hoje vim trazer uma tag o que não é muito comum deu fazer mas tabom. Sem mais delongas.. ══════◅••❀••▻══════. 1)Você dorme com as portas .... Já tiveste que fazer cocó em algum sítio que não era suposto fazeres por estares demasiado aflito? Quando estou aflita qualquer casa de banho .... Tag | 100 Perguntas Que Ninguém Pergunta ? 51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo? Já nem me lembro pois e .... 100 perguntas que ninguém pergunta! Prometi que faria mais vídeos e to tentando cumprir! Perguntei lá no Instagram sugestões de vídeos e a .... Às vezes olho para estas perguntas e penso "Really? Vou mesmo responder a isto?". Vou. Vou mesmo. É mais divertido que fazer palavras .... ... mas eu gostei muito da TAG e resolvi fazer. Ela é basicamente 100 perguntas que ninguém pergunta e eu tive que responder. Bora lá?!…. ✿TAG 100 PERGUNTAS QUE NINGUÉM PERGUNTA ... essas dicas ,se vcs tiverem um tempinho vão lá fazem uma visitinha no meu canal e se inscrevam .. Fui indicada para responder perguntas um pouco peculiares que ninguém pergunta, veja as minhas respostas! Eii! Estou de volta e dessa vez .... Olá, gaveteiros! :D Estão sentindo a felicidade da blogueira que está de férias da escola? Quer dizer, eu ainda preciso escrever meu T.C.C, .... Ela é basicamente 100 perguntas que ninguém pergunta e eu tive que responder. Desta forma vocês podem conhecer um pouquinho mais .... TAG: 100 perguntas que ninguém pergunta. Blogou a ... Como todo mundo sabe que eu amo fazer enquetes, achei que seria apropriado.. Então, encontrei esta tag e achei interessante, por isso, têm aqui um post chato! Antes de começar, Mi, tens de fazer isto! Se quiserem fazer também, força, vou .... Vim gravar mais um vídeo, e no vídeo de hoje vim gravar pra vocês a tag, a famosa tag "100 (cem) perguntas que ninguém pergunta". Eu sei que é velha e que .... Essa Tag é incrível!! São 100 perguntas super inusitadas que eu respondi em vídeo (já tinha feito no ICKFD há uns 2 anos). Tem meus gostos pessoais, meus .... O vídeo de hoje é uma TAG, chamada “100 perguntas que ninguém pergunta”, são perguntinhas bem estranhas e doidinhas, mas é super .... Read tag 100 perguntas que ninguém pergunta from the story Tags Para O Tédio · perguntas by HarryLikesCarrot (marijuana) with 5195 reads. tédio, tags, ...

1 view0 comments

Recent Posts

See All

Comments


bottom of page